Prefeitura de Tibau conclui a instalação de iluminação pública da Avenida Tereza Patrício

Prefeito de Tibau , Naldinho com Secretários e Amigos

Ontem a Prefeitura de Tibau finalizou as obras da Iluminação pública da Avenida Tereza Patrício , no Município de Tibau , Naldinho pessoalmente foi fiscalizar a iluminação Pública junto de seus Secretários, amigos e Familiares .
Para o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho PSD) , investir em iluminação pública é investir no desenvolvimento e na qualidade de vida da comunidade.  “Um sistema de iluminação econômico e eficiente é fundamental para o desenvolvimento do município e fator importante para a segurança pública, no que se refere ao tráfego de veículos diminuindo o risco de acidentes , pedestres e à prevenção da criminalidade.
Além disso, embeleza a cidade e propicia a prática de atividades noturnas como lazer e comercio, já que as lâmpadas Metálicas de 400wts  têm maior poder de iluminação e deixam as ruas mais claras”, explicou.

Na Avenida foram colocados pela empresa Eletro-postes , 40 postes cada um medindo 12 metros, com braços duplos e com 02 lâmpadas metálicas de 400 watts que fizeram noite virar dia.



É MAIS UMA DA GESTÃO TRABALHAR PARA CRESCER

Comentários