Prefeitura de Tibau adquire duas motos com recursos próprios

Prestando contas dos recursos arrecadados através do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a Prefeitura Municipal de Tibau, administrada pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), apresentou esta semana, duas motos, tipo Honda, adquiridas com recursos próprios.

Uma dessas moto, conforme o prefeito Naldinho, foi destinada a Secretaria de Obras, dando apoio diário ao setor. A outra, para a Secretaria de Tributação utilizada pelos fiscais. “A nossa administração tem compromisso com o cidadão tibauense, em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, investir os recursos em obras e mostrar onde estão sendo aplicados, dando transparência ao dinheiro público”, ressalta o prefeito.

O prefeito reforçou a grande participação dos contribuintes do IPTU em ficar em dia com Tibau. “O número de proprietários de casas e terrenos que ficaram em dia, foi expressivo, mas a administração municipal, continua concedendo desconto par que todos possam regularizar sua situação, e nossa administração aplicar esses recursos em obras e benefícios para todos”, comentou Naldinho.

Comentários