Maldade! “Redes sociais” tentam denegrir turismo em Tibau com mortes por tubarão.

alt
Na tarde de hoje foi divulgado com fotos a morte de uma jovem turista por ataque de tubarão na praia das Emanuelas/Tibau-RN. A chocante notícia chamou a atenção de todos por essas redondezas por ser um local comum as cidade de Mossoró, Grossos e Areia Branca, sem falar dos turistas do Estado do Ceará.
O D.G. pesquisou e constatou que não passa de má vontade daqueles que não tem amor por sua cidade.
Tibau é hoje uma das cidades que mais cresce no litoral e o prefeito Naldinho, sempre atento a sua cidade, vem realizando um trabalho faraônico no que diz respeito a infraestrutura de Tibau.
Iluminação, calçamento, asfalto, saúde, educação, turismo e social são mudanças que Tibau está recebendo através do prefeito que hoje é considerado o prefeito mais atuante da região litorânea.
Então notícias falsas como esta não traz positivismo para a cidade de Tibau, ainda mais quando se está próximo do veraneio onde Tibau recebe um grande público de turistas. Ainda bem que se trata de uma grande falsidade.
A notícia em questão e isso sim é interessante, é que o ataque no qual as redes sociais enfatizam, aconteceu em três momentos:
1º - Em 18 de maio de 2011 – Veja aqui: Crato Notícias.
2º - Em 28 de Outubro de 2011 – Veja aqui: S1 Notícias.
3º - Em 27 de Novembro de 2014 – Veja aqui: Radialista Gaguinho.
Quem realiza brincadeiras maldosas como esta, certamente desconhece o poder da internet.
 Imagens fortes, probido para pessoas sensíveis.
 
alt  
altalt  
 
Notícia das Redes sociais.

Comentários