Francisco Soares, o 'Chicão Tatuador', foi morto a facadas em Mossoró.
Sávio Emanoel da Silva, de 18 anos, confessou crime em depoimento.

crime em depoimento (Foto: Polícia Civil do RN)
O corpo de Chicão Tatuador, como era mais conhecido, foi encontrado à tarde, dentro de casa, onde funcionava o atelier. A residência fica na Rua Lopes Trovão, no Centro de Mossoró. Consta no depoimento que o primeiro a chegar à residência foi o adolescente, dizendo-se interessado em fazer uma tatuagem. Em seguida, foi a vez do próprio Sávio entrar, também com o argumento de que queria fazer um desenho. Com os dois dentro do imóvel, eles anunciaram o assalto.
Por fim, Sávio afirma ter ficado apenas com uma pulseira da vítima. E que outros pertences foram levados pelo menor, assim como o punhal usado no crime. O suspeito admitiu também ser usuário de drogas, mas garante que nunca havia sido preso.
Em contato com o G1, o delegado Claiton Pinho revelou já ter a identificação do adolescente e que a polícia está trabalhando para tentar encontrá-lo. Ainda de acordo com o delegado, que é titular da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró, o crime está elucidado e caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Comentários
Postar um comentário