Desconto de até 30% no IPTU para ficar em dia com Tibau

Ainda devido à procura dos proprietários de imóveis e terrenos no município de Tibau, para regularizar a situação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), por determinação do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), a secretaria continua concedendo desconto.

De acordo com o secretário de Tributação, Aureliano Marques de Oliveira Júnior, o que antes poderia ser pago com até 50% de desconto, a Administração Municipal resolveu continuar concedendo desconto, só que agora de até 30%. “É, sem dúvidas, uma maneira de possibilitar que os contribuintes possam regularizar sua situação e ficar em dia com o IPTU”, ressalta Aureliano.

Ainda conforme o secretário, a campanha realizada com desconto de até 50% de desconto foi sucesso, “o que permitiu a regularização de muitos imóveis e terrenos. E para que aqueles que ainda não procuraram se informar e resolver a situação, estamos concedendo desconto de até 30%”, diz Aureliano.

O contato para mais informações continua o mesmo. Ou seja, na própria da Secretaria de Tributação, ou por telefone: (84) 3326-2228 ainda pelo e-mail: iptutibau@gmail.com

Comentários