CRIANÇA DE 6 ANOS LEVA TIRO NO ROSTO EM CAICÓ, PODERÁ CONVIVER COM O PROJETIL ALOJADO

Uma criança de 6 anos por nome de Larisse Joanne Jales Dantas  foi baleada no rosto na noite de ontem sexta-feira (21) por volta das 19hs; no bairro Boa Passagem em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. 
Segundo a Polícia Militar, o alvo dos tiros seria um adolescente de 17 anos que estava de bicicleta, e que também foi atingido. “Os disparos foram efetuados por dois rapazes que fugiram em uma motocicleta”, acrescentou o major Walmery Costa, comandante da PM no município. Os feridos foram socorridos para o hospital.
Larisse ficou com a bala alojada próximo a um dos olhos. Ela está consciente e foi transferida de ambulância para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal”, acrescentou o major.

SUSPEITOS PRESOS

Ao realizar buscas pelo bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar dois rapazes com as mesmas características dos criminosos. Com eles, foi encontrado um revólver com três munições deflagradas. Ambos foram detidos e levados para a delegacia da cidade. A Polícia Civil informou que já solicitou ao hospital o projétil que será retirado do rosto da criança para que seja feita uma comparação da munição com a arma apreendida.

SOBRE A SAÚDE DE LARISSE

O risco de retirada do objeto é iminente, e poderia deixar sequelas irreparáveis na criança caso houvesse a intervenção cirúrgica, por isso a pequena Larisse de apenas 6 anos terá que conviver com o projétil alojado do lado da "Vértebra Cervical". LAMENTÁVEL.

Comentários