Prefeitura Municipal de Tibau através da Secretária da Saúde realizam caminhada do Outubro Rosa

Primeira Dama Carla Sabrina com a Turma da Saúde
Prefeitura de Tibau por meio da Secretária da Saúde , promoveram nesta sexta feira (31) uma caminhada contra o Câncer de Mama , a concentração aconteceu as 08:00 horas  no UBS Maria Irismar Nolasco.

O evento faz parte do Outubro Rosa, uma campanha mundial de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Quem prestigiou o evento foi a Primeira Dama do Município Praiano , Carla Sabrina que destacou  o intuito de lembrar as ações da secretaria de saúde referente a saúde da mulher e falou que o objetivo do evento é chamar a atenção da comunidade para a prevenção do câncer de mama.

Percorreram também as principais ruas da cidade os profissionais da Saúde , e a população em geral .Durante todo o mês de outubro, foram feitas várias ações e estarão sendo feitas , para sensibilizar a comunidade para o tema .
 A secretaria de saúde de Tibau agredece a participação e apoio de todos.
A caminha encerrou a campanha do Outubro Rosa , É importante lembrar que essa luta vai além do mês de Outubro, a equipe está disponível para todas as orientações.

É MAIS UMA DA GESTÃO TRABALHAR PARA CRESCER

Comentários