Prefeito e Primeira Dama entregam premiações aos Campeões da 1º Copa de Futsal em Tibau

Prefeito Naldinho e o Campeão Areia Alvas
Prefeitura Municipal de Tibau através da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes , realizaram ontem a Final da 1º Copa de Futsal de Tibau.
A quadra Santa Teresinha na Noite dessa Sexta Feira (05) ficou tomada por torcidas e
crianças com seus Pais . Autoridades do Município como Prefeito Josinaldo Marques de Souza acompanhado da Primeira Dama Carla Sabrina ,Vereadores Nilton José, Nolasco, Francisco Florêncio e o Secretário Aureliano Marques, sempre prestigiando os eventos esportivos , também compareceu pelo evento, patrocinadores da 1º Copa , Roberto Gil , Das Chagas , Marquinhos da Marcont ,entre outros. 

Márcio Jr. com a equipe da empresa patrocinadora Marcont
 

Prefeito Naldinho com Patrocinadores Roberto Gil e Marquinhos com o Diretor de Esportes Márcio Jr.
Vereadores com o Prefeito Naldinho
Primeira Dama da Marcont , Esposa do Diretor de Esportes , Secretária da Marcont e a Primeira Dama do Município Carla Sabrina

A abertura do Campeonato recebeu o Grupo de Capoeira de Icapuí com alguns integrantes de Tibau , em seguida deu inicio ao primeiro jogo da Noite que foi os times de Icapuí/CE que venceu o Time do Galáticos/Tibau por 3x1 , nos intervalos dos jogos foram sorteados mais de dez brindes ao publico que foi prestigiar o evento o Campeonato contou com os Árbitros Gerry e Leonardo .
Logo após veio a Grande Final entre Bad Boys/Grossos Vs Areia Alvas/Grossos , um jogo emocionante, pegado aonde a torcida fez a diferença , o jogo terminou empatado em 2x2 e foram para as penalidades onde o time de Areia Alvas venceu por 3x2 e se tornou campeão da 1º Copa levando o Troféu e o cheque de R$ 1.000,00 reais e o Bad Boys Troféu e a quantia de R$ 500,00 reais .

nosso campeonato vem trazendo nossa sociedade para prestigiar as festas esportivas. Nossa gestão vem investindo muito por entender que os incentivos ao esporte é qualidade de vida, tirando pessoas dos caminhões das drogas e demais males e trazendo para praticar o esporte e a interagir com a sociedade”, destacou o prefeito Naldinho.

Logo após  veio as entregas dos troféus e medalhas que foram entregues por Autoridades e Personalidades do Município .
 Diretor de esportes Márcio Jr. Alivan e os Árbitros
 Márcio com o Prefeito
 Naldinho entregando ao representante do Geraldão
 Primeira Dama Carla Sabrina , Time de Icapuí/CE










Equipe que faz a diferença, do Departamento de Esportes, Reginaldo , Ari, Alivan, Geronimo, Mercinho e Wilma , essa é a Gestão Trabalhar Para Crescer

Comentários