Suposto empresário da construção civil acusado de golpes em Mossoró segue foragido


O suposto empresário Felipe Calixto Fernandes, de 21 anos, acusado de aplicar vários golpes em Mossoró segue foragido da polícia. A informação do titular da Delegacia de Defraudações de Mossoró, José Vieira, que investigou o caso, é que o procurado continua com paradeiro incerto.
Segundo José Vieira, o destino ignorado do suposto empresário tem relação com a identidade incerta apresentada por ele. Na época do andamento da apuração do caso, entre os meses de outubro e novembro do ano passado, a polícia chegou à levantar a hipótese que o foragido estaria nos estados do Rio de Janeiro e até de Santa Catarina.
As suspeitas não foram confirmadas. O suspeito ficou conhecido em Mossoró como proprietário da Fernandes Construtora, e foi acusado de vender imóveis e não entregá-los, além de ter construído amizades com pessoas influentes na cidade, para aplicar golpes.
O jovem sumiu desde o final de outubro de 2013, quando as pessoas iniciaram a denunciar a polícia, percebendo que se tratava de um golpista. Na época, o delegado José Vieira afirmou que não sabia precisar o valor total dos golpes aplicados pelo empresário, uma vez que boa parte das vítimas não compareceu à delegacia.
por : de fato

Comentários