Mestre de jiu-jitsu que reside no Canadá ministra palestra em Mossoró


Fábio Holanda é natural de Natal, mas reside no Canadá, onde lidera uma BTT
Os atletas da Academia Brazilian Top Team de Mossoró terão uma programação especial nesta terça-feira (12). Além do exame de faixa que vai aumentar a graduação de alguns alunos, a BTT trouxe para a cidade Fábio Holanda, faixa preta em jiu-jítsu e um dos nomes mais respeitados na ‘arte suave’ do mundo. Fábio Holanda é natural de Natal, mas reside no Canadá, onde lidera uma BTT.
O seminário que vai ser ministrado por Fábio Holanda é exclusivo para atletas da BTT e acontece às 19h. Pelo elevado número de inscrições, os organizadores mudaram o local do seminário, a princípio seria na própria matriz da BTT, mas agora será no Rotary Club, no Nova Betânia.
Com mais de 50 atletas inscritos, o seminário com Fábio Holanda é uma oportunidade única para pegar experiência e aprender de perto com um dos maiores atletas do jiu-jitsu no mundo.
“Em Natal foi um sucesso e a expectativa é que em Mossoró e Caicó também seja. Não é todo dia que a gente pode trocar experiência com um cara do nível de Fábio Holanda. Os atletas que participam saem bem mais empolgados com o esporte”, destaca João Paulo Marques, um dos líderes da BTT local.

Com informações do Esporte Agora

Comentários