Gleison Tibau fará luta co-principal no UFC Fight Night 51, em Brasília


Potiguar vai enfrentar o polaco Piotr Hallmann no dia 13 de setembro
O UFC anunciou, nesta terça-feira (29), que a luta co-principal do UFC Fight Night 51, em Brasília, será entre os leves Gleison Tibau e o polaco Piotr Hallmann. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, no ginásio Nilson Nelson.
O mossoroense é o brasileiro recordista em número de lutas no UFC, com 22, e atleta com mais vitórias na história da divisão até 70 kg (14). Tibau vem de triunfo sobre Pat Healy no UFC Fight Night 45, realizado no dia 16 de julho. Esta será a terceira luta de Tibau no Brasil pelo Ultimate, já que derrotou Francisco Massaranduba no UFC 153 (Rio de Janeiro, RJ) e John Cholish no UFC on FX 8 (Jaraguá do Sul, SC).
O polonês Hallmann, de 26 anos, tem duas vitórias e uma derrota no UFC, com 15-2 em seu cartel profissional. Ele também já atuou no Brasil, finalizando Massaranduba no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte (MG). Em seu último combate, mais uma finalização, sobre o veterano Yves Edwards em junho.
Outro combate anunciado para o UFC Fight Night 51 será entre o vice-campeão do TUF Brasil 1, Godofredo Pepey, e Dashon Johnson. Pepey espantou a má fase ao nocautear Noad Lahat em março, em Natal, enquanto que Johnson perdeu em sua estreia pelo Ultimate para Jake Matthews.

Comentários