Carreta foi tomada de assalto e teve os pneus roubados por quadrilha especializada em Fernando Pedrosa

itaipava1 itaipava 
uma carreta da empresa Itaipava, foi Levada do Posto Nossa Senhora dos Impossíveis II, em Fernando Pedrosa após três elementos renderem o motorista, em seguida levaram a carreta juntamente com o motorista para uma estrada carroçável, na direção da Pedra da Santa, na zona rural do município.
Segundo informações da polícia o assalto aconteceu de madrugada de domingo 06 de julho, por volta das 02:30hs. Ainda de acordo com a policia os assaltantes tiveram tempo para promover o desmonte das peças deixando a carreta depenada e o motorista amarrado no local.
O capitão Rabelo Fernandes comandante da 2ª Companhia de Polícia de Angicos estipula que se leva algo em torno de uma hora e meia a duas horas para roubar os pneus e outras peças fáceis de serem retiradas dos veículos pesados.
“Esses pneus custam em média entre 3 e 4 mil reais, e eles levaram pelo menos 10, o que dá mais de 30 mil reais de prejuízo, só ai”. Informou o Capitão Rabelo Fernandes.
O comandante falou ainda que o grande problema no aumento da criminalidade na região é a falta cada vez maior de policiais, seja nas delegacias, seja na própria guarnição dos municípios.
Ele aponta que em Fernando Pedrosa, tem apenas um homem por turno, o que impossibilita qualquer reação quando se trata de ações imediatas para combater a criminalidade.
As investigações continuam, mas por enquanto, o crime deve ter o mesmo destino dos demais, que aconteceram recentemente e que não foram solucionados. Na região Central não existe nenhum investigador designado pelo estado, e a delegacia de polícia de Angicos está praticamente fechada e sem delegado.
Focoelho

Comentários