Agentes da Divpoe apreendem armas e prende quatro pessoas acusadas de envolvimento em crimes de pistolagem na Região Oeste do Rio Grande do Norte

divipoecaraubas34
Antônio Pereira da Silva (Antônio Môco)
divipoecaraubas6
Francisco Américo de Lima
divipoecaraubastr
Valter Anunciado (Pé de Pano)
divipoecaraubas3456
Valmir Pereira da Silva (Mimi)
divipoecaraubas456divipoecaraubasasdivipoecaraubasfde divipoecaraubaslo divipoecaraubas4 divipoecaraubas1 divipoecaraubas
Uma operação desencadeada durante a manhã desta quinta feira 03 de Julho de 2014,por Agentes da Divisão de Policia do Oeste – Divpoe, culminou com a prisão de quatro homens acusados de envolvimento em crimes de pistolagem e tráfico de drogas na região Oeste do Rio Grande do Norte e apreensão de um farto arsenal,três carros e uma moto desmontada com queixa de roubo
A operação foi iniciada na cidades  Governador Dix Sept Rosasdo e trminou em Caraúbas. Foram presos na operação,Walter Anunciado vulgo Pé de Pano 33 anos de idade e segundo o delegado o mesmo é investigado por crime de pistolagem e trafico de droga nas regiões do Seridó e Oeste do RN; Valmir Pereira da Silva, 42 anos de idade e seu irmão Antônio Pereira da Silva, 52 anos,ambos residentes em Caraúbas e Francisco Américo de Lima 41 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba.
Com o grupo os Policiais encontraram uma pistola 9mm, de fabricação Israelense e de uso restrito das Forças Armadas, uma pistola calibre 380, um revolver calibre 38, duas espingardas de Cartucho, um papelote de cocaína e varias munições de calibres diferentes.
Segundo o delegado Renato Oliveira,titular da Divpoe,o grupo vinha sendo investigado há três meses, pela pratica de trafico de droga e pistolagem na região Oeste. A policia recebeu informações de que nesta quinta feira, haveria uma grande entrega de entorpecente na região.
Um dos acusados foi preso na Rn 117 próximo a Governador Dix Sept Rosado e os outros três foram presos em Caraúbas. As Pistolas e o revolver foram localizados dentro dos veículos apreendidos e as armas longas em um sítio na zona rural de Caraúbas.
O delegado informou ainda que a droga só não foi apreendida,porque o grupo estrategicamente trocou de veículo,durante o carregamento,e que o carro que transportava o material não era o mesmo da informação dado aos policiais.
Após o flagrante lavrado na sede da Divpoe em Mossoró,os quatro acusados foram encaminhados a Cadeia Pública de Caraúbas.
O camera 2

Comentários