
A declaração de Barão foi uma resposta ao que TJ Dillashaw falou recentemente ao afirmar que o potiguar, por ser muito grande para a categoria, sofreria com a falta de preparo físico. Dessa forma, Dillashaw esperava vencer e "chocar o mundo", derrotando o favorito Barão. "Eu já lutei 5, 4, 3 rounds. Não preciso mostrar nada", respondeu Barão durante evento para a imprensa em São Paulo.
O evento foi uma promoção, no Brasil, do UFC 173, marcado para o dia 24 de maio, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Barão fará a luta principal da noite, substituindo o confronto entre Cris Weidman e Lyoto Machida, remarcado para julho. "Já estou treinando muito e em todas as áreas. E, se ele resolver usar o wrestling para me colocar para baixo e conseguir a queda, vai ser raspado ou finalizado. Podem anotar", declarou Barão sobre a sua preparação nos últimos meses.
Renan Barão vem de vitória sobre Urijah Faber (30-7) no UFC 169, em fevereiro, enquanto Dillashaw derrotou o americano Mike Easton (13-4) no UFC Fight Night: Rockhold vs Phillipou, em janeiro. O campeão, que já iniciou seu período de treinos na equipe Nova União, no Rio de Janeiro, está fortalecendo seu wrestling e jiu-jítsu para o confronto e espera contar com o apoio dos fãs brasileiros em Las Vegas.
Comentários
Postar um comentário