Polícia registra tentativa de homicídio no Bairro Parabólica em Areia Branca e prende dois suspeitos

Dois indivíduos foram avistados fugindo do cerco policial nas imediações dos paredões. A busca continua. (Foto: Carlos Júnior)
Dois indivíduos foram avistados fugindo do cerco policial nas imediações dos paredões. A busca continua
. (Foto: Carlos Júnior)
Policiais estão realizando buscas em várias partes da cidade. (Foto: Carlos Júnior)
Policiais estão realizando buscas em várias partes da cidade. (Foto: Carlos Júnior)
A Polícia Militar de Areia Branca foi acionada para verificar uma denúncia de uma tentativa de homicídio contra uma pessoa no bairro Parabólica, na tarde desta segunda-feira (21).
No local, os policiais foram informados de que possivelmente quatro indivíduos invadiram a casa de um cidadão e tentaram encerrar sua vida. O cidadão conseguiu correr e fugiu da mira dos delatores.
Amaury tinha mandato de prisão decretado e é suspeito de participar da tentativa de homicídio.
Amaury tinha mandato de prisão decretado e é suspeito de participar da tentativa de homicídio.
Na região da Baixa da Maré, Parabólica e Metrô os policiais avistaram dois dos possíveis responsáveis pela tentativa de homicídio, mas estes empreenderam fuga pelos paredões das salinas do entorno.
O Policiamento na cidade foi reforçado com apoio da ROCAM que chegou por volta das 18h. Durante a ação, duas pessoas já foram detidas e estão sob o poder da polícia.
Um dos suspeitos foi preso na Rua Marechal Deodoro, entre os bairros Baixa da Maré e Parabólica.
O ex-presidiário Amaury Augusto Gomes da Silva, 21 anos, estava com mandato de prisão expedido pela Justiça é também acusado de participação no homicídio de hoje além de outros crimes de furto e roubo. O mesmo foi preso e será apresentado ao delegado Renato Batista na manhã de terça-feira (22).

Comentários