Polícia prende homem suspeito de assalto: no celular dele foi encontrado fotos exibindo armas e droga.

Tales Augusto Ribeiro Januário suspeito
O suspeito exibindo armas(foto do celular)

Foto tirada do celular onde o mesmo morde um tablete parecendo ser de maconha

Veiculo fox apreendido com o suspeito
A moto teria sido tomada de assalto em Natal

Uma grande operação foi montada pela Polícia Militar durante o dia de ontem (25/10/13) para capturar os acusados de assaltarem a agência dos correios do município de Tenente Laurentino Cruz. Cerca de 10 viaturas das cidades de Santana do Matos, Jucurutu, Lagoa Nova, São Vicente, Cerro Corá, Florânia, Caicó e Currais Novos participaram das diligências a procura dos acusados e um suspeito foi preso no município de Currais Novos num veículo Fox de placas MZL-7497/Natal.
Com ele foi apreendido a quantia de R$-800 reais, uma porção de maconha e um carregador de pistola 9.mm com 06 munições intactas. O acusado é, Tales Augusto Ribeiro Januário, 24 anos, residente na Rua Ananias Xavier, 230, Nossa senhora da Apresentação, Natal, já responde na justiça por receptação e posse de entorpecente. A guarnição acredita que o acusado jogou fora a pistola antes de ser abordado, ao ver a movimentação Policial.
No celular do suspeito foi encontrado fotos onde o mesmo exibia duas armas de fogo e outra em que mordia o que parece ser um tablete de maconha prensada.
Outros dois suspeitos abandonaram uma moto Honda Fan 125cc ano 2009 de placa MZB-1764/Natal que havia sido tomada de assalto em Natal e adentraram no mato, mais precisamente no trecho de serra entre Tenente Laurentino e Florânia.(PM de Jucurutu).

Comentários