Paz em Aracati e noite de terror em Canoa Quebrada/CE

Enquanto Aracati sede, vivia momentos de glória e paz embalados pelas festividades pela família ao som do Irmão Lázaro e Fábio de Melo, moradores de Canoa Quebrada apelavam a Deus através de muita reza e oração, por que como diz o ditado “a macaca anda solta” por lá!
Enquanto a multidão acompanhava  o padre Fábio de Melo com louvor,  em Canoa Quebrada quebrava o pau! Muita briga, cadeiras quebradas, correria por todo o calçadão que até os proprietários de outros bares baixaram as portas mais cedo.  Drogas, tiros e os Turistas correndo para sair do meio da confusão. 

Vi pelo Facebook que Seguranças de outros bares tentaram fazer algo não obtendo êxito, pois havia um grupo de aproximadamente 20 pessoas  aterrorizando no calçadão daquela  linda praia e nem um policial para atender  em mais um sábado de terror.
“Estamos sem saber mais a quem pedir, agora e esperar que Deus nos ajude com oração, por que se for depende de políticos estamos fritos, os nativos falam em fazer justiças com as próprias mãos, por que aqui esta complicada só sabe quem esta aqui”. Esse foi apena um dos apelos que se tem visto através das redes sociais.

A população nativa quer saber até quando as autoridades vão fechar os olhos para o que se passa em Canoa Quebrada.  Associações participaram de varias reuniões e até agora nada de real. Aracati em foco

Comentários