Mossoroense acusado de matar Cabo da Policia Militar durante tentativa de assalto é encontrado morto em presídio do Maranhão


Peterson Robson quando foi preso em Mossoró
A Superintendência de Polícia Civil do Interior confirmou no início da noite deste domingo (27), o assassinato do detento Peterson Robson de Araújo, conhecido como Mossoró.
Ele foi preso na semana passada no estado do Rio Grande do Norte,em uma operação da polícia civil do Maranhão e de Mossoró.
Mossoró liderava uma quadrilha responsável por assaltos e homicídios praticados em várias cidades do Maranhão e do Piauí.
Durante um assalto na cidade de Vitorino Freire, Mossoró e comparsas mataram um cabo da  PM de forma covarde, segundo testemunhas. 
Ele foi morto a chuçadas na CCPJ de Pedrinhas. A motivação do crime dentro do presídio ainda não foi revelada oficialmente pela Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária.
O nome do preso que matou Mossoró deve ser encaminhado para a delegacia de homicídios.
Na sexta-feira (25), o corpo de um outro detento identificado como,Joílson de Araújo Ewerton Rocha, de 23 anos, foi encontrado em uma das celas do CDP, coberto por lençóis.
A Secretaria de Justiça e Adminstração Penitenciária (Sejap) deverá emitir nota se  pronuncisanfo oficialmente sobre as mortes.

Comentários