Homem que usava farda da petrobrás para aplicar golpes era procurado em cinco estados foi preso em lajes dentro de um taxi de Assu

Na tarde de ontem 15 de Outubro por volta das 14:30hs um homem de aparência boa andava em alguns comércios de Lajes, perguntava preço de mercadorias, um comerciante e empresário informou que o mesmo chegou uma determinada loja e mandou  separar 10 rolo de arame, dai depois pediu que separasse 10 pneus de moto e disse que iria ali e voltava, resultado não voltou, já outros comerciantes do centro da cidade desconfiaram do mesmo e ao mesmo tempo acionaram a Delegacia de Lajes, foi quando A policia civil comandada pelo Delegado Portela juntamente com os SD Lima e Solano saíram em diligencias conseguindo abordar o suspeito próximo a BR-304 em um veiculo spacefox de Assu/RN com 2 ocupantes, onde o suspeito Joacir Pereira de Azevedo de 35 anos, residente em Florânia/RN que no momento não portava documentos, dando um número de um CPF inválido  e só informou esses dados.
Já o motorista e taxista de Assu (vamos preservar o nome já que nada foi provado contra ele) ao ser indagado disse apenas que estava fazendo uma corrida de Assú a Parnamirim para o Joacir, e também revelou que o Joacir tinha feito umas compras de alguns objetos que foram: 2 celulares, um carro de controle remoto e uma boneca e pagou em cheque isso na cidade de Angicos.
No momento da abordagem o suspeito vestia o uniforme da Petrobrás, com certeza para assim melhor enganar os comerciantes.
Depois das informações repassadas pelo taxista de que o Joacir comprou produtos na Cidade de Angicos, o delegado entrou em contato com a delegacia de Angicos que logo vieram a Lajes recolher o suspeito.
Uma coisa interessante, ao praticar esse golpe naquela cidade ninguém suspeitou da pessoa do Joacir, será que era por causa da farda da Petrobrás? E só em Lajes com à ajuda dos comerciantes que denunciaram foi feito a abordagem e que resultou positivamente na prisão do acusado.
O delegado Portela deu voz de prisão ao Joacir depois de receber informações de que o mesmo estava sendo procurado no Ceará por praticar o golpe de "Alugar carros em locadoras e vendê los em outros estados", ainda o mesmo tem mandado de prisão em aberto nos estados: da Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso. 
Veja como o Estelionatário dava uma de play boy, em alguns papeis foram encontrados valores gastos em motéis que o mesmo falou de livre e espontânea vontade que " pagava para as bichinhas se divertir" e ainda achou pouco seu rendimento em algum mês.
Parabéns a população que se ajudou denunciando e que todos tem que trabalhar junto - população- denuncia e policia, para assim combater a criminalidade.                          
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, em especial o Delegado Eduardo Portela, os SDs Lima e Solano(Cabugi Noticia/Focoelho.com).

Comentários