Esse texto relata um pouco da realidade vivida hoje em Tibau/RN

Nota do blog -Tibau vive hoje um dos piores momentos da sua história, a cerca de 2 meses já foram demitidos cerca de 150 funcionários da prefeitura, ou seja 150 famílias passam necessidades funcionários com mais de 15 anos de casa.
E a propaganda de pagar em dia o funcionário continua.
E agora é anunciado mais demissões.
O que se ver por aqui, são funcionários da prefeitura que moram na cidade vizinha de Areia Branca, enquanto o cidadão tibauense fica sem seu emprego. A situação tende a piorar com um dos veraneios mais curtos dos últimos tempos, serão apenas 15 dias devido ao início das aulas escolares em função da copa do mundo.
O carnaval é outra grande dúvida, provavelmente não haverá carnaval devido a contrapartida do poder publico .
Para piorar a situação, a cidade não conta com um caixa eletrônico a cerca de 7 meses o cidadão Tibauensse é obrigado a fazer suas transações bancárias em outras cidades.
A RN13 continua com seus serviços paralisados.
Os Médicos que prestam serviço ao município reclamam das péssimas condições de trabalho.
A segurança pública ainda é bastante ineficiente, assaltos constantes assustam os moradores.
Quem se arriscar em assistir uma sessão da câmara dos vereadores pode se preparar para dar muitas gargalhadas, não tem o que tirar de um picadeiro.
As noticias dos cheques sem fundos correm pela cidade, fala-se que até em cabaré e em vaquejada foi passado cheque sem fundos dos figurões.
A sofrida população de Tibau agoniza e pede socorro.
E como diria De Saboya " Pobre Tibau sem sorte".
Acredito de mais nos cheques sem fundos ,pois ele ( o prefeito santo) costuma pega dinheiro em prestado n paga e mentira Prefeito sem palavra ?
por Cristyan de Saboya.

Comentários