E Deu na Coluna de Márcio Custódio

O circo de Tibau
Na última seção da Câmara Municipal de Tibau alguns vereadores deixaram de lado os assuntos relacionados ao município para debater a respeito de um blog que divulgou que as seções da Câmara Municipal se comparam a um espetáculo de circo. O circo de Fuxiquinho perde feio para a plateia que assiste às seções na Câmara Municipal de Tibau. Minha gente, vamos debater uma melhor estrutura para oferecer aos veranistas, turistas e visitantes. Enquanto vocês perdem tempo com tanta bobagem, a cidade está zero de obras. Nem sei por que toca o hino nacional na abertura das seções, podiam tocar música de Tiririca, por exemplo. Pelo menos é o único político que assume que é um palhaço.

Tibau sem sorte
O que mais se comenta nos becos de Tibau é que a caneta do prefeito em breve vai demitir algumas dezenas de funcionários que prestam serviços ao município de Tibau. O que está acontecendo? Mistério...

Nota do Blog - O SOSTIBAU, agradece o apoio e parabeniza o cronista pelo seu amadurecimento em relação as questões politicas do município. Quem sabe nossa luta poderá mudar a maneira de conduzir a gestão do nosso querido Tibauzinho de Açúcar.
fonte:sos tibau

Comentários