CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA: Morre criança de 4 anos que avia escapado do acidente


Morreu na noite desta segunda-feira (21), no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, a menina de 4 anos que havia sobrevivido a um acidente ocorrido pela manhã na BR-406, na altura de Ceará-Mirim, município da região metropolitana da capital potiguar. Tainá Barbosa também era passageira do Kadett envolvido na colisão. Agora, são nove os mortos vítimas do acidente. Todas estavam no carro.

Um acidente envolvendo um Kadett vermelho e uma caminhonete Hilux SW4 de cor preta resultou em nove mortes, na manhã desta segunda-feira (21), na BR-406, em Ceará-Mirim. De acordo com informações preliminares, dez pessoas pessoas estavam envolvidas no acidente. Um bebê de seis meses foi arremessado do carro e morreu, enquanto uma criança de 4 anos era a única sobrevivente não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda feira .

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no quilômetro 144, próximo ao estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, por volta das 11h25. O Kadett era utilizado para transporte clandestino de passageiros e tinha nove pessoas a bordo no momento do acidente. Ele seguia no sentido Taipu, quando resolveu cruzar a pista para chegar ao acesso ao assentamento Espírito Santo. O motorista não observou a aproximação da Hilux, que sequer freou e atingiu a lateral do Kadett. 
No choque, o carro foi arremessado para o acostamento. Oito pessoas morreram no local. O motorista da Hilux só teve escoriações leves e recebeu atendimento médico também em Ceará-Mirim.
Apesar do acidente, a PRF diz que tráfego fluiu normalmente porque os veículos estavam fora da via. Os carros serão recolhidos após a realização de perícia pelo Itep, assim como o recolhimento dos corpos, que ainda não foram identificados.Fotos Iran Costa)cenas fortes cedidas por( focoelho )

Vítimas identificadas
As vítimas foram identificadas como Alessandro Gomes de Oliveira, de 22 anos; João Trajano da Silva, de 76 anos; Francisca Canindé do Nascimento, 27 anos; Elba Ferreira Barbosa, 44 anos; Luciana Silva Nogueira, 27 anos; Débora Isabel Nogueira de Lima, 4 meses, Ana Lúcia Silvia de Almeida, de 14 anos e Taina Barbosa de 4 anos Todos eram passageiros do Kadett. Ainda de acordo com a PRF, o veículo era dirigido por Francisco Cosme do Nascimento, de 41 anos, que também morreu na colisão.
O motorista da Hilux, que estava sozinho no veículo, saiu do acidente sem ferimentos. Já a criança de 4 anos está em estado grave no hospital.

Comentários