Caso Hotel Garbos; Ele jogou a criança na piscina , mas não vi intenção de matar , diz Delegado

Caso aconteceu na noite de sábado (12), no hotel Garbos, em Mossoró.
Delegado vai ouvir outras testemunhas para concluir o inquérito.

Criança estava na área de lazer quando foi empurrada (Foto: Divulgação/Hotel Garbos)Criança estava na área de lazer quando foi empurrada
(Foto: Divulgação/Hotel Garbos)
"Ele jogou a criança na piscina, mas não vi intenção de matar". A declaração é do delegado Nivaldo Floripes sobre o caso do jovem suspeito de empurrar um menino de 6 anos dentro da piscina do Hotel Garbos, em Mossoró, na noite do último sábado (12). O delegado ouviu o suspeito após ele se apresentar à polícia na tarde desta segunda (14).
"Ele disse que foi uma atitude impensada, que queria cessar uma brincadeira e acabou agindo daquela forma", acrescentou o delegado. Ao G1, Nivaldo informou que ainda irá ouvir algumas testemunhas para concluir o inquérito, mas que até o momento não há razão para indiciar o suspeito por tentativa de homicídio. "Eu não percebi intenção de matar, inclusive, antes do fato, ele estava brincando com as crianças", afirmou o delegado.

O caso aconteceu na noite do último sábado (12), quando o suspeito empurrou a criança na piscina do hotel. O menino, que não sabe nadar, foi retirado da água por um hóspede que presenciou a cena. O garoto estava hospedado com a família e já estava vestido para uma festa de formatura no Garbos Recepções, vizinho ao hotel. A família veio da Paraíba para o evento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Plantão de Mossoró.
Explicações
De acordo com o delegado, o suspeito contou que estava na área da piscina com alguns amigos quando algumas crianças apareceram querendo brincar. “Ele contou que estava brincando com as crianças. Que elas estavam com aquelas pistolas de água e depois pegaram aquele macarrão que fica na piscina e começaram a molhar as pessoas. Quando ele pediu para a brincadeira cessar, e as crianças não pararam, ele teve a atitude de jogar a criança na piscina”, contou Nivaldo Floripes.

Comentários