Kélcio de Oliveira e Bárbara Bezerra foram assassinados no domingo (22).
Crime aconteceu em um sítio na zona rural de João Dias.

mortos numa rede (Foto: Divulgação/PM do RN)
O crime aconteceu na noite do último domingo (22), de acordo com o 7º Batalhão da PM, responsável pela área. Várias munições de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380 e ponto 40 foram encontradas no local. Moradores confirmaram que o casal saiu da casa por volta das 22h. Mais tarde, os familiares ouviram os tiros, mas só encontraram os corpos no dia seguinte.
De acordo com a direção do Presídio Padrão de Catolé do Rocha, na Paraíba, Kélcio foi preso pela primeira vez em 2001 por homicídio. Apesar da condenação a 17 anos, ele passou para o regime semiaberto em 2003. No ano de 2004, no entanto, o homem voltou a ser preso do regime fechado condenado por outro homicídio. Com nova progressão de pena, ele voltou ao regime semiaberto em 2008 e foi preso pela última vez em 2009, por outro assassinato. Há poucos dias, ele recebeu o benefício da pena no sistema semiaberto, mas não compareceu ao albergue da Justiça.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem ainda era suspeito de crimes de pistolagem e participação em mortes motivadas por brigas familiares no interior da Paraíba e do Rio Grande do Norte. A polícia acredita que vinha sendo monitorado por inimigos.
Comentários
Postar um comentário