HOMEM É ASSASSINADO EM BARAÚNA

A cidade de Baraúna disputa morte a morte com Mossoró o titulo de cidade mais violenta do Estado do Rio Grande do Norte.
Proporcionalmente, Baraúna pode ser considerada mais violenta que Mossoró. A cidade contabilizou na noite de ontem terça feira, 20 de Agosto de 2013 sua 18ª morte violenta, em uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, enquanto Mossoró contabiliza 120 mortes violentas para 266 mil habitantes.
Francisca Aline Teodoro Pereira” 21 anos foi morta no dia 14 de Agosto e Veinho era o principal suspeito.
Francisco Edson de Lima Costa, "Veinho", 28 anos de idade, natural de Mossoró, residente no Projeto de Assentamento Tiradentes na zona rural de Baraúna, foi alvejado com 5 disparos de pistola, sendo dois nas costas, um na virilha e dois na cabeça, dentro de um bar na Rua Adauto Bezerra Filho, bairro Cinderela em Baraúna e morreu no local.
Segundo informações de populares, enquanto Edson bebia em companhia de outras pessoas no interior do estabelecimento, os acusados foram vistos circulando o local em uma motocicleta. A vitima saiu para comprar cigarros em outro local e quando retornou foi surpreendida pelos elementos que entraram no bar usando capacetes e efetuaram vários disparos.
Veinho é o principal suspeito de matar sua ex companheira “Francisca Aline Teodoro Pereira” de 21 anos de idade, no dia 14 de Agosto, na Travessa Santo Antonio, bairro Tabuleiro, na cidade de Jaguaruana no estado do Ceará. Aline era natural da cidade e foi encontrada morta com três disparos dentro de casa.

A Policia da cidade de Jaguaruna foi informada que a morte de Aline, poderia ter como motivação, o envolvimento de Edson com o trafico de droga. Após a morte da jovem o acusado fugiu para o Assentamento onde residia em Baraúna.

Policiais da Viatura de Radio Patrulha da cidade, comandada pelo Sgt Gibson, o Cb Ezenildo e os Sd's Coelho e Gonçalves, atenderam a ocorrência e isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Francisco Edson de Lima Costa, foi removido e sera necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.
Veja na Galeria a foto da jovem assassinada em Jaguaruana:
Colaboração Rubenilson Silva - Policia Militar de Jaguaruana.

Comentários