Alunos do Senai Mossoró conquistam 18 medalhas na etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento


Alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mossoró (SENAI) Ítalo Bologna participaram da etapa estadual da Olimpíada do Conhecimento 22 competidores, distribuídos em 7 ocupações e conseguiram 18 medalhas sendo 7 de ouro, 6 de prata e 5 de bronze.
O evento ocorreu no período de 13 a 16 de agosto no Centro de Convenções em Natal, com um total de 69 jovens competidores em 19 modalidades. Os alunos que se destacaram na competição representarão o estado na etapa nacional.
A Olimpíada do Conhecimento é a maior competição de educação profissional das Américas. Segundo o diretor do Centro, Francisco Moreira, o resultado é fruto de um trabalho que envolve toda a equipe para conseguir bons resultados.
“Este desempenho é reflexo da seriedade, compromisso e responsabilidade com que a educação profissional é tratada na sala de aula por todos que fazem o SENAI”, afirmou.
O torneio, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), reúne estudantes de cursos técnicos e de formação profissional do SENAI e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Comentários