Wellington assume Prefeitura de Mossoró prometendo honrar o cargo

Blog do César Santos
A prefeita Cláudia Regina (DEM) transmitiu o cargo de líder do poder executivo municipal para vice-prefeito Wellington Filho (PMDB), em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, 22, no Palácio da Resistência.
A prefeita declarou que essa é uma prática comum que deve acontecer outras vezes. “Viajarei tranquila, pois sei que Mossoró está em boas mãos. Esse é um ato natural que deve acontecer outras vezes, conforme a necessidade, pela força da parceria e confiança”, afirmou a prefeita no início da cerimônia. Cláudia Regina viajará para o Rio de Janeiro, onde participará de uma audiência no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em busca de parcerias, e da Jornada Mundial da Juventude.
Após a leitura e assinatura do Termo de Transmissão, o prefeito em exercício falou sobre sua satisfação em comandar o município no período de 22 a 29 de julho. “Me esforçarei para fazer o melhor, assim como tento fazer todos os dias como vice-prefeito. Vamos garantir a normalidade dos serviços, pois somos uma equipe e trabalhamos com planejamento e metas”, disse o prefeito.

Comentários