Sparring de adversário do potiguar Gleison Tibau no UFC morre após ataque cardíaco

 Jamie Varner
Gleison Tibau
Sam Young, sparing do lutador Jamie Varner, que no UFC 164 dia 31 de agosto irá enfrentar o potiguar Gleison Tibau, sofreu um ataque cardíaco após uma sessão de treinos na noite desta quinta-feira (26). O que torna o fato curioso foi que os dois haviam tirado uma foto juntos momentos antes na academia em que treinaram normalmente.

“Um dos meus colegas postou essa foto. Cerca de cinco segundos depois, Sam caiu e eu corri para o lado dele e liguei para a emergência. Ainda não caiu a minha ficha, mas estou pensando em criar uma fundação para ajudar sua família, jovens atletas, criando atenção para possíveis problemas cardiovasculares. Obrigado pelo apoio que enviaram. Vou treinar ainda mais forte, conseguir essa vitória e doar boa parte do meu bônus por vitória para a família dele!”, comentou na foto.

Sam Young era casado e tinha duas filhas.

Comentários