Polícia prende acusado de estuprar menina de 11 anos no interior do RN

Leidikson Martins da Costa é acusado de vários outros crimes na região (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem acusado de estuprar uma garota de 11 anos foi preso em Pedro Velho, no Agreste potiguar, durante a tarde desta quinta-feira (19). Leidikson Martins da Costa, 20 anos, foi detido pela Polícia Civil por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Além do estupro, ele é acusado de diversos outros crimes na região.

O delegado de Goianinha, Wellington Guedes, assumiu a delegacia de Pedro Velho há 10 dias e resolveu cumprir o mandado de prisão contra o jovem. “O Leidikson já esteve preso, no entanto, foi posto em liberdade e retornou a praticar crimes. A prisão de hoje é em decorrência de um mandado de prisão preventiva que representamos pela prisão deste individuou que é apontado como o autor de um estupro de uma menor de apenas 11 anos que comoveu a comunidade” detalha o delegado.

O mandado foi expedido contra Leidikson Costa pela comarca de Pedro Velho. O acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela equipe da delegacia de Pedro Velho com apoio dos policiais da DP de Goianinha. O jovem foi encaminhado ao presidio de Novo Cruz, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal no Ar

Comentários