POLÍCIA CIVIL DE BARAUNA E MOSSORÓ PRENDE ESTELIONATÁRIO QUE VINHA APLICANDO GOLPES EM CINCO ESTADOS DO NORDESTE

Eduardo da Cruz Ferreira, de 21 anos acusado

A Polícia Civil de Barauna com apoio da Delegacia de Defraudações de Mossoró,prendeu na tarde de ontem quarta feira 24 de julho de 2013,um homem acusado de estelionato.
Segundo a polícia, Eduardo da Cruz Ferreira, de 21 anos, dizia que sua mãe estava doente para aplicar golpes nas vítimas,naquela cidade
O jovem é natural de Barreiras, na Bahia, e já teria praticado o crime de estelionato em outras pessoas nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Piaui.
“Ele abordava as pessoas afirmando que a mãe precisava fazer uma cirurgia na cabeça que custava em torno de R$ 25 mil, e por ser de família humilde, não teria condições de pagar o procedimento cirúrgico.
Comovidas com a situação, muitas pessoas faziam doações”, afirmou,o delegado da Especializada em Defraudações,de Mossoró,José Vieira de Castro,que participou da operação que culminou com a prisão do estelionatário,na cidade de baraúna
Ainda de acordo com a polícia,várias vítimas do vigarista,compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Baraúna,para confecção de boletim de ocorrência contra Eduardo da Cruz.
Ele estava hospedado em uma pousada na cidade de Russas no Ceará e vinha para Baraúna de Moto-taxi todos os dias
Os Policiais foram até o local,fizeram uma varredura no apartamento onde o mesmo estava hospedado e não o encontraram,mas localizaram uma lista com nomes de pessoas que fizeram doações por onde ele passsou.
Segundo a polícia o estelionatário arrecadou cerca de 50 mil reais.
Eduardo da Cruz,foi conduzido ào Presídio de Caraúbas,onde ficará a disposição da justiça.(O Câmera2).

Comentários