Luan Santana e Biquini Cavadão são atrações da Finecap 2013

Ascom
Prefeito Fabrício Torquato fez anúncio nesse domingo.
Nem mesmo a chuva não foi capaz de ofuscar o brilho do lançamento da edição 2013 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP) que acontece em setembro. O lançamento oficial da sua programação aconteceu na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, na noite desse domingo, 14.
Cercado por muita expectativa, a edição 2013 do evento vem cheia de novidades. Através do Prefeito, Fabrício Torquato, a população tomou conhecimento das novas ideias e os investimentos que vão ser realizados nesta festa que já faz parte do calendário regional de eventos. Além disso, chamou a atenção alguns nomes que se apresentarão no palco principal, entre eles Luan Santana e Biquini Cavadão.
Em suas palavras, o prefeito Fabrício destacou que para este ano, a FINECAP vai receber uma atenção especial na parte da Feira. “Estamos convidando empresas, incentivando a suas participações, pois queremos ampliar a parte de negócios do nosso evento”, afirmou.
Outra questão que ele destacou, foi a busca por apoio junto as empresas privadas. “É uma forma de contribuir no custeio do evento. Sabemos do potencial e do retorno que a FINECAP pode trazer para essas empresas, por isso, vamos explorar este ponto”, destacou.
Confira as atrações da FINECAP 2013:
Mastruz com Leite
Banda Magníficos
Rita de Cassia
Dorgival Dantas
Biquíni Cavadão
Giannini & Thabata
Luan Santana
Farra de Rico
Forro Arreio de Prata

Comentários