EM MACAU FORAM EXONERADOS 250 CARGOS COMISSIONADOS; SERÁ QUE É UM ROMPIMENTO ENTRE FLÁVIO E KERGINALDO?

Na cidade de Macau o desemprego, boatos, fofocas e o disse me disse rolam solto na cidade do sal.
Segundo rola na ciade é que o Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Oscar Paulino de Souza (PMDB), informou que, se reuniu com os vereadores da base aliada, e todos os edis foram unânimes na decisão de comprimento com o sistema governista do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), caso se concretize a exoneração dos 250 cargos comissionados.
VEJA O QUE DISSE O PRESIDENTE NA CAMARA
 “Comuniquei ao prefeito o rompimento dos vereadores da base aliada caso o prefeito mantenha a decisão de exonerar o povão, nos reunimos e decidimos, todos os dez vereadores em não acatar a decisão do prefeito, que irá deixar 250 pais de famílias sem emprego.” Declarou Oscar.
A DECISÃO FOI TOMADA....E AGORA PRESIDENTE?será que Macau não tem dinheiro para pagar os 250 cargos comissionados?
VAMOS VER SE NO CARNAVAL VAI APARECER DINHEIRO
O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, do PMDB, declarou na imprensa, que sua decisão em exonerar os cargos comissionados foi administrativa e não pessoal.
SERÁ QUE KERGINALDO ESTA TENTANDO MONTAR SUA BASE ALIADA.......veja o que disse o prefeito Kerginaldo Pinto;
 “Estou preocupado com Macau e seus macauenses…Não tomei uma decisão política para atingir especificamente algum vereador, tomei uma decisão administrativa e se eles querem o bem de Macau irão compreender a decisão que tomei.”
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO................
focoelho

Comentários