CASAL É PRESO ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS NO ASSENTAMENTO MAISA



Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos, sob o comando do Dr. Rafael Arraes, prenderam na tarde desta quarta feira 24 de Julho de 2013, um casal acusado de trafico de droga.
A Prisão de marido e mulher se deu por volta das 15;hs no assentamento Oziel nas proximidades da Maisa, na zona rural de Mossoró.
Luzeberg Valentin da Costa, 28 anos de idade,e sua esposa, Maria Francilene de Lima foram presos na casa onde moram com 212 pedras de crack.giletes,tesouras e R$ 110,00 (Cento e Dez Reais) em dinheiro fracionado.

De acordo com o Delegado Rafael Arraes,seus agentes foram até a residência de Luzeberg para cumprirem mandado de prisão contra o mesmo.

Mas os agentes tinham informações de que na casa havia droga escondida e após uma busca minuciosa na residência os policiais encontraram a droga.
Luzeberg e sua esposa Francilene foram conduzidos,juntamente com a droga para Denarc onde foram apresentados ao Dr.Rafael Arraes que autuou Luzeberg no artigo 33 tráfico de drogas e sua esposa por associação ao tráfico.

Luzeberg foi conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza e sua esposa Maria Francilene,foi encaminhada ào presídio feminino no Complexo Penal Mário Negócio.
Segundo o delegado Dr. Rafael Aras, Luzeberg foi preso por tráfico de drogas no dia 21 de Maio de 2013 e três dias depois foi liberado da prisão pela justiça.

Comentários