Após 24h, família Porcino não teve contato com sequestradores no RN
Fábio Porcino está desaparecido desde a tarde desta segunda (10).
Vítima foi levada por grupo que usava coletes iguais aos da PF.

segunda (10) (Foto: Arquivo da família)
De acordo com informações da Polícia Militar, Fábio Porcino estava em uma das concessionárias de veículos do pai dele quando quatro homens armados e usando coletes semelhantes aos da Polícia Federal entraram e ordenaram que ele saísse do local. As informações foram confirmadas pelo comandante da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo. Na fuga, os sequestradores jogaram o aparelho celular de Fábio em uma estrada, o que impede a polícia de rastreá-lo.
Na época, o cativeiro de Popó, como é conhecido o jovem empresário, foi descoberto em uma casa na praia de Pitangui, no litoral Norte da capital potiguar. Um confronto entre os sequestradores e polícia deixou dois suspeitos baleados - um deles morreu. Um ano depois, mais um sequestro acontece na família Porcino.
Apoio
Pelo Twitter, Porcino Fernandes da Costa, o Popó, vítima do sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte, escreveu uma mensagem de força em uma rede social para o primo Fábio Porcino, sequestrado na tarde desta segunda-feira (10) em Mossoró, município da região Oeste potiguar. Popó escreveu: “Meu amigo meu parceiro meu irmão meu companheiro, seja forte o quanto você é q vai dar tudo certo e lembre do sempre eu te disse! Confia no homem lá de cima que vai dar certo. Fica com deus irmão” (sic).
Comentários
Postar um comentário