EM AÇÃO OUSADA E CORAJOSA POLÍCIA MILITAR PRENDE "MIKAEL" O TERROR DO BAIRRO TEIMOSOS

E triste ver depois de tanto trabalho da polícia militar o meliante vai ser colocado em liberdade porqu não houve flagrante

"Ação cinematográfica" essa poderia ser a definição da ocorrência que foi acompanhada pela equipe do Passando na Hora no bairro Teimosos, em Mossoró. Que se deu inicio por volta das 17hrs e 30 min de hoje, sexta-feira (24), pela polícia militar para prender um elemento conhecido como "Mikael", que vem tirando a tranquilidade de varias famílias no bairro Walfredo Gurgel e adjacências.
Após receber a denuncia de um popular que acabara de ser vítima de "Mikael" policiais da viatura 1216 com os Sds Luiz, Carlos e Godeiro, com apoio da viatura 1219 com os Sds Paulo Cesar 09, Patrick e Wildjame, foram em busca do meliante que  ao perceber a presença policial "como um gato" pulou o muro do colégio Aida Ramalho, e consegui fugir por dentro do esgoto e ainda pulou um muro com mais de dois metros de altura na tentativa de empreender fuga.
Muitos populares que foram vítimas de "Mikael" acompanharam o trabalho da polícia, e lotaram a DP de plantão em busca de objetos roubados, após arrombamentos praticados por "Mikael" que após  prisão revelou o nome de uma pessoa conhecida como "Elizangela"q ue ele tinha repassado alguns objetos. Já "Elizangela" apontou o receptador conhecido como "Guel", que ao perceber a chegada da polícia empreendeu fuga.
Na casa de "Guel" a polícia conseguiu recuperar vários objetos roubados como receptor de antena parabólica, um binóculo, relógios, celulares, uma balaclava (mascara usada por assaltantes), uma televisão que foi roubada da casa da mãe do policial Paulo Cesar e um forno de microondas.
A dona do forno de microondas a Sra, Ana Lucia dos Santos, contou ao Passando na Hora que a ousadia do meliante foi tão grande no domingo passado, dia que foi roubada que o meliante arrombou sua casa e seu marido estava em casa dormindo, e que se sentia muito revoltada porque segundo ela as informações era de que o bandido seria colocado em liberdade, porque os objetos recuperados não configuravam flagrante haja vista que os objetos roubados hoje não foram recuperados. Coisas do Brasil...

Comentários