Promotor de Justiça investiga contratação de
Luan Santana pelo ex-prefeito Eider Medeiros
Luan Alto
O promotor da Comarca de Pendências Marcos Adair Nunes determinou a abertura de Inquérito Civil Público, para apurar eventual ilegalidade na contratação do show do cantor Luan Santana pela Prefeitura do Alto do Rodrigues para animar os festejos juninos de 2012. Para o promotor, o inquérito foi instaurado com o objetivo de apurar os fatos anteriormente narrados, por consubstanciarem, em tese, prática de improbidade administrativa.
De acordo com a portaria publicada ontem no Diário Oficial do Estado, o promotor enviou comunicado ao ex-prefeito Eider Medeiros, do PMDB, para que no prazo de 15 dias envie ao Ministério Público, cópia integral do processo de pagamento do show. Além disso, o empresário de Luana Santana, Amarildo Aparecido Santana, deverá remeter, em prazo semelhante, documentos informando o valor recebido pela apresentação.
Comenta-se nos bastidores que cantor Luan Santana recebeu dos cofres públicos, no ano passado, mais de R$ 390 mil, só de cachê, por apenas duas horas de show, fora o que foi gasto com estrutura para o evento.

Comentários