Policial Militar é encontrado morto na zona Oeste de Natal
Corpo de João Maria da Silva, 40 anos, estava próximo ao Leningrado.
PM trabalhava no Presídio Estadual de Parnamirim.

(Foto: Associação dos Cabos e Soldados/RN)
O policial militar João Maria da Silva, de 40 anos, foi encontrado
morto na tarde desta quinta-feira (18) próximo à comunidade do
Leningrado, zona Oeste de Natal.
De acordo com a PM, a polícia chegou ao local por meio de uma ligação
anônima. Foram localizadas seis marcas de tiros no corpo do PM, sendo
duas delas na nuca. Ninguém foi preso.Ainda segundo a assessoria de comunicação, a Polícia Civil e a Inteligência da PM estão investigando o crime. "Estamos com total empenho neste caso. Nosso serviço reservado de Inteligência está auxiliando a Polícia Civil. Em breve chegaremos aos suspeitos", afirmou.
A polícia recebeu uma denúncia anônima indicando que havia um corpo próximo ao Leningrado. "A vítima não estava com a farda da PM, mas os policiais reconheceram o colega", contou Geórgia. O corpo foi conduzido ao Itep.
Nesta quarta-feira (17), dois policias militares foram vítimas de atentados na Grande Natal. Um saiu ileso, o outro foi atingido por um tiro, mas já recebeu alta médica . Para o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, as três ocorrências não têm relação.
"São casos isolados e pontuais. O nosso serviço de inteligência está investigando os três casos. Precisamos saber o porquê destes policiais terem sido os alvos dos bandidos. A Polícia Civil também está investigando e, em breve, chegaremos aos suspeitos. Estamos atentos", garantiu o comandante.
Comentários
Postar um comentário