Jon Jones arrasa Chael Sonnen e iguala recorde de Tito Ortiz no UFC
Campeão dos meio-pesados defende seu cinturão pela quinta vez seguida na categoria com uma sequência de cotoveladas e socos no primeiro round
A luta
O primeiro round começou com Sonnen encurtando a distância e buscando acertar golpes em Jones, que o jogou no chão. Sonnen conseguiu levantar-se e manteve a distância curta para o campeão, evitando dar-lhe espaços. Jones mais uma vez conseguiu levar Sonnen para o solo, mas o desafiante novamente levantou-se e ficou com as costas na grade, tentando aplicar uma guilhotina e acertar golpes no rosto do campeão.
Mostrando sentir dor, Jon Jones comemora a vitória sobre Chael Sonnen no UFC 159 (Foto: Getty Images)
Fratura no dedo de Jon Jones no primeiro round daluta contra Chael Sonnen (Foto: Reprodução / Twitter)
- Acho que tinha um buraco na lona. Eu ia para a Jamaica, mas acho que não vou conseguir depois disso. Nós passamos por muito drama e isso me motivou demais. Eu queria mesmo ser mais Chael Sonnen que o Chael Sonnen, e consegui fazer isso. Meus técnicos disseram "dane-se a falação". Ele queria ser mais wrestler que eu, e eu fui mais wrestler que ele. Fui mais Chael Sonnen que o Chael Sonnen - disse o campeão, não escondendo que sentia muita dor.
Já Chael Sonnen fez questão de reconhecer a vitória de Jon Jones.
- Não tenho nenhum problema com o fim da luta. Eu achava que eu estava bem, mas acho que ele é o lutador melhor. Eu queria vencê-lo, fiquei muito surpreso com seu poder e tamanho. Jon é o cara. Não vou ser um dos caras que vai ficar por aí sem ter um caminho para o título, e acho que esta foi minha última chance.
Comentários
Postar um comentário