Wesley e Garota Safada deixam a desejar no Carnaval de Aracati

Wesley Safadão.foto do Facebook

Até o Prefeito do município de Aracati manifestou-se através do Facebook, "Concordo com todas as opiniões, e lógico com Deus acima de tudo, durante os quatro anos de nosso mandato: Garota Safada jamais voltara a tocar no carnaval de Aracati!” 
Ivan Silvério (Prefeito Municipal de Aracati).

Como já era esperado pela tamanha expectativa que antecedia a passagem do “Wesley e Garota Safada Elétrico”, o mesmo arrastou uma enorme multidão na avenida na noite de segunda-feira de carnaval.  Infelizmente por excesso de pessoas em cima do trio do “Wesley Safadão”, nossa equipe com repórter e cinegrafista não puderam subir para fazer as imagens próximas à banda de cima do trio elétrico e mostrar sua maior atração ao telespectador e internauta conectados pelo mundo em busca de ver imagens de nosso carnaval que ressurge depois de longos anos de desorganização.

O exemplo do que vem acontecendo com todas as outras atrações fossem elas bandas locais ou conhecidas a nível nacional, a equipe da TV Sinal vem pegando imagens e mostrando vários ângulos da avenida e camarotes como temos feito desde o primeiro dia de folia.

A coordenação do carnaval do governo municipal autorizou a permanência de nossa repórter e cinegrafista, porém a produção da banda não aceitou nossa presença no trio e até empurraram nosso câmera com principio de discussão.

Lamentável, pois o povão perde com isso, pois o público que assiste a transmissão da festa direto da avenida da folia através da TV  ou pela web não visualizou detalhes do que acontecia na avenida da folia

Mesmo assim a multidão que acompanhava o trio vibrou e como diriam “arrasou”,  porque depois que o povo endeusa não precisa mais nem cantar, basta subir no palco e fazer uma dancinha "sensual" e pronto... "As minas pira"!

Comentários