Pular para o conteúdo principal

Walter Alves vai assumir a presidência do PMDB estadual
Walter Alves 2
Por: Joaquim Pinheiro - Jornal de Hoje
De acordo com fontes do PMDB próxima do deputado Henrique Eduardo, uma possível vitória de Walter Alves para o Governo do Estado em 2014 quem sai fortalecido é o Rio Grande do Norte e o próprio PMDB elegendo o governador, tendo um senador/ministro, Garibaldi Filho e o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo , cargo que confere a segunda colocação na sucessão presidencial.
Informação extra-oficial é de que Henrique Eduardo assumirá a presidência da República nos próximos dias com viagem da presidenta Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer, amigo pessoal de Henrique Eduardo. "O projeto de ser candidato a governador é de Henrique Eduardo, mas agora é a vez do deputado Walter Alves", diz outra fonte do PMDB.
RENOVAÇÃO
A política do Rio Grande do Norte e do Brasil vive um processo de renovação significativo na esperança do povo brasileiro que as práticas políticas sejam mudadas. Aqui no Estado, filhos de políticos tradicionais começam a ocupar os espaços.
Vários foram eleitos e reeleitos em 2010, podendo-se citar Walter Alves, filho do senador Garibaldi Filho, Felipe Maia, filho do senador José Agripino, Fábio Faria, filho do vice-governador Robinson Faria, Larissa Rosado, filha da deputada Sandra Rosado, vereador Felipe Alves, sobrinho do senador Garibaldi Filho, entre outros de origem político/familiar. Todos com vocação política e bom desempenho no exercício das suas atividades parlamentares.
Leia mais...

Comentários