POLICIA PRENDE OS ACUSADOS DE ASSALTAREM A LOJA JUDSON CELULAR EM ALTO DO RODRIGUES

Francisco Antônio Pereira de Souza, vulgo “chipita” 27 anos
J.M.P.C. vulgo “demônio” 16 anos
J.B.S. vulgo “branco”, com 15 anos 


Na manhã de ontem 20 de novembro, por volta das 10h50min, dois elementos por nome de Jefersson e Josué adentraram na loja “JUDSON CELULARES” que fica localizada na Avenida Ângelo Varela, centro da cidade de Alto do Rodrigues armados de revólver cal. 32, renderam os funcionários e, clientes da loja, anunciando o assalto, onde de lá roubaram vários aparelhos celulares, câmaras digitais, tablets, e uma importância em dinheiro ainda não informada, após o ato criminoso os dois assaltantes fugiram em uma moto tipo YBR – 125, placa NNW-5362, roxa, em direção a cidade de Carnaubais/RN, ambos estavam de capacetes.
O Major Fernandes – Comandante da 1ª CIPM de Macau/RN, montou uma operação em conjunto com os destacamentos de Pendências, Alto do Rodrigues que tem a frente o incansável Subtenente Cezar, Carnaubais, e uma equipe do GTO de Macau/RN não dando tréguas para os meliantes vindo a lograr êxito por volta das 01h45min  prendendo os dois assaltantes “Jefesson e Josué”, sendo que os mesmos logo informaram com quem estava o material roubado da loja de Judson Celulares.
O acusados do roubo são: J.M.P.C.vulgo “demônio”, com 16 anos e J.B.S.S.  vulgo “branco”, com 15 anos de idade e por receptação foi Francisco Antônio Pereira de Souza, vulgo “chipita”, com 27 anos, 
Os policiais continuaram as buscas agora para localizar o material, tendo sido encontrado em poder de Francisco Antônio Pereira de Souza, vulgo “Chipita”, em sua própria residência.
Foram recuperados todo material roubado, além de duas motos, um revólver cal. 32 com munições intactas, e uma boa parte do dinheiro roubado do caixa da loja.
A 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau/RN, neste momento está tomando os depoimentos dos policiais militares que participaram da prisão dos meliantes lavrando  o auto de prisão em flagrante, e trabalha para descobrir se as motos encontradas possuem queixa de roubo.

Comentários