Operação Mal Assombro: Polícia prende a
mulher de Odelmo Rodrigues e um empresário
odilon teodosioDos quatro mandatos de prisão temporários expedidos pela Justiça de Assu, dois foram cumpridos pelo delegado Odilon Teodósio, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), e os outros dois os suspeitos avisaram que vão se apresentar ainda hoje.
A prisões aconteceram a pedido dos promotores que estão a frente da Operação Mal Assombro, que inicialmente investigou o envolvimento do presidente da Câmara de Assu, Odelmo Rodrigues, com pistolagens e agora desvios de recursos públicos.
Foi presa no início da manhã Livoneide Silva, que é a mulher de Odelmo Moura Rodrigues, que está preso em Natal, no Quartel Geral da PM no Rio Grande do Norte. Livoneide prestou depoimento ao Ministério Público e a Policia Civil.
O empresário Cleilton Fernandes Farias é o segundo que foi preso. Ele prestou depoimento ao Ministério Público e a Policia Civil e em seguida foi enviado para a carceragem da Delegacia de Polícia de Assu, onde aguarda pedido de liberdade feito a Justiça.
Os advogados dos empresários Karielson Soares de Medeiros e Evilásio Freire da Silva Bezerra informaram que eles vão se apresentar espontaneamente ainda hoje ao Ministério Público e os policiais civis que estão a frente da Operação Mal Assombro.
A Assessoria de Comunicação do Ministério Público Estadual está convocando a imprensa para uma entrevista coletiva às 16h no auditório do órgão, em Mossoró, para detalhar esta semana fase da Operação Mal Assombro na região do Vale do Açu.
Jornal de Fato: Cézar Alves/Da Redação

Comentários