George Soares faz desafio a Ricardo Mota, Jácome e Nélter Queiroz
 MG 0447
O contador George Soares é meio ruim de matemática
O deputado estadual do PR, George Soares, durante entrevista ao programa REGIStrando no último sábado, desafiou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), o deputado Antônio Jácome (PMN) o deputado licenciado Nélter Queiroz, do PMDB, entre outros deputados que foram votados em Assú a destinar mais emendas do que ele para o município.
Depois de citar nominalmente os nomes dos seus colegas, o parlamentar do PR disse que para cada real que ele destinar de emenda para Assu, os outros 23 deputados devem colocar dois reais a mais de emendas. O deputado que tem formação acadêmica em Ciências Contábeis pela UFRN – curso mais conhecido como de Contabilidade – não aprendeu direito a disciplina de matemática.
Ora, George Soares foi o deputado campeão de votos na campanha eleitoral de 2010 com 13 mil e 126 votos, mas quer que Nélter que obteve algo em torno de 3 mil 500 votos destine dois reais a mais para cada um real destinado por ele, uma injustiça e uma disparidade desproporcional.
Na realidade, o parlamentar do PR por uma questão de justiça tem a obrigação moral de destinar recursos quatro vezes mais do que Nélter, levando em consideração a votação obtida em Assu. Ou seja, para cada emenda de R$ 300 mil destinada por Nélter, o deputado George precisa colocar R$ 1,2 milhão, já que sua votação foi quatro vezes maior do que a de Nélter.
O deputado estadual George Soares é meio ruim de matemática. Até a sua prestação de contas de campanha de 2010 foram reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE e posteriormente aprovadas com ressalvas pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Comentários