Bonnar, sobre luta com Anderson:
'Não tenho do que me envergonhar'
Americano, derrotado no fim do primeiro round no último sábado, enaltece
as qualidades do brasileiro: 'Nunca recebi uma joelhada assim'
- Eu definitivamente estou feliz. Estou tão agradecido por eles (dirigentes do UFC) terem me dado essa luta. Estou feliz, não tenho nada do que me envergonhar. Lutei com o Anderson, segui meu plano de jogo e fiz o que tinha que fazer. Isso é MMA. Um pequeno erro, uma pequena abertura, é tudo o que é preciso. Ele conseguiu uma joelhada perfeita em um momento perfeito - disse o americano ao site "MMA Fighting".
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Em boa parte da luta, Stephan Bonnar cercou Anderson Silva na grade e teve o controle do duelo. Em outros momentos, o Spider preferiu ficar acuado, como se quisesse apenas se esquivar e contra-atacar. Restando 31 segundos para o fim do primeiro período, Anderson aproveitou uma chance e derrubou o rival. Bonnar se levantou, foi empurrado contra a tela e, na volta, recebeu a joelhada que decretou o resultado com combate.
- Nunca recebi uma joelhada assim. Eu não conseguia respirar, não podia me mover. Fiquei aleijado, esperando o meu corpo ser capaz de obter um pouco de ar. Parecia uma eternidade, e enfim o árbitro parou. Mas quando assisti à luta, era como: 'Uau, isso foi muito rápido". A forma como ele colocou o joelho no tempo certo, toda a configuração e a transição... Sim, há uma parte de mim que o respeita muito - disse o finalista do TUF 1.

Comentários
Postar um comentário