QUADRILHA ORGANIZADA AGINDO EM TIBAU

Ontem dia 12/08 estava no comicio da vitoria quando as as pessoas chegavam pra mim e dizia diego sua casa tá arrudiada de bacurais tudo filmando e batendo foto ,ai eu disse deixe eles baterem,aquela  casa não foi do governo não,  ali foi trabalho suado meu e da minha esposa, bom quando eu chego em casa a bandeira amarela estava quase caindo muitas marcas de pisada em toda a estensão do muro o refletor aonde a bandeira estava amarrada com arame estava  destruido moral da historia,um monte de vagabundos,velhacos,trambiqueiros,safados podendo tá pedindo voto ,estão invandindo as propriedades alheias derrubando as bandeiras do povo de tibau , e desse jeito que vocês querem ganhar a campanha ?
a sorte é que niguém tirou fotos de vcs e que eu não cheguei na hora pra dar o corretivo que vocês merecem, agora eu digo uma coisa cuidado pra esse desespero de vocês não acabar em merda, por que vcs já estão passando do limite.


Add caption





obs: escrito por EMERSOM DIEGO DA COSTA LOPES
DE FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL.

Comentários