NO DISSE NÃO ME DISSE DE TIBAU

O comentario geral de Tibau hoje sábado é o comicio do jacaré, dis que vem tanta mas tanta gente de fora hoje que tá até dificio voçê achar uma cerveja pra vender hoje ,tão dizendo que eles compraram tanta cerveja e tanto churrasco e destribuiram tanta ordem de combustivel pra esse povo, que tem posto em mossoro que só tá vendendo óleo diesel.tem até amigo meu de impanguaçu que tem casa em Tibau que disse tô indo passar o final de semana ai, eu perguntei e o comicio dai, tem não ? ele disse tem mais ai é melhor , por que é melhor ? praia,cerveja,wysk,churrasco e gasolina de graça o prefeito daqui não dá isso não, eu disse haaa tá esplicado,só tem um efeito colateral voçês não votam aqui,ele disse 90% do povo que vai tá no comicio do menino que eu não sei nem o nome, é de fora, hora se eu já fui convidado pela galera da esame da unp vc imagine o resto, eu vou esplicar o resto : PORTO DO MANGUE,ÍCAPUI,ARACATI,FORTALEZA,BARAUNA,MAISA E MUITOS OUTROS....

OBS: VÃO DE COLETES A PROVA DE TUDO,LEVEM SOMENTE A QUANTIA QUE VCS VÃO GASTAR E FIQUEM PROXIMOS AO CARRO DA POLICIA...!

 EITÁ DESESPERO VEIIIIIIIIIIIIIII.

Comentários