DR. ETHEL, CABO ANDRADE E
O DIRETOR DA APBMS SD ADERLAN
Foi protocolado ontem, dia 20 de julho de 2012, a ação criminal do cabo De Andrade, que foi constrangido e humilhado pelo Delegado da cidade de Currais Novos, o Bel. Luiz Antônio da Silva Filho. Como historiciado na Petição Inicial, a vítima do fato, o cabo Josemar de Andrade, tentou mostrar seu porte de arma, momento em que o Delegado disse: “Quem já viu analfabeto ter porte de arma”, “fique calado seu cachorro”, tendo chamado o Cabo PM por diversas vezes de cachorro, tudo isso na presença de seu advogado, amigos da corporação policial e testemunhas do caso que estava sendo apurado.

Tal fato, deixa a categoria policial bastante decepcionada e constrangida com tal autoridade policial, e de imediato, deixamos claro, que nem os que estão as margens da lei, devem ser tratados com tais despautérios proporcionados pelo delegado Luiz Antônio da Silva Filho, e que a ação é a reposta que a entidade junto com o sócio proporciona a quem se acha acima da Lei.

Quanto ao Cabo Josemar de Andrade, estaremos juntos até o fim, e que anos de trabalho proporcionados a Sociedade, não podem ser esquecidos por possíveis subjetivismos que o delegado Luiz Antônio da Silva Filho tenha contra qualquer policial.

Aos sócios, a mensagem é que vocês não estão sós, estamos atentos. A luta é com o policial, e não pelo policial.
FONTE: APBMS

Comentários