DE NOVO AS MESMAS PESSOAS DUVIDANDO DA INTELIGENCIA DO POVO DE TIBAU

O mesmo blá,blá,blá de sempre,eu como todos os dias venho abrir meu comercio, varrendo a lojinha e boa parte da rua coisa que é dever da prefeitura,alias a primeira vez em oito anos que moro aqui em tibau vi um pessoal fardado varrendo a rua 22 de Dezembro! eles tão tentando enganar quem?bom voltando ao assunto encontro um papel, com a palavra {desabafo}  continuei lendo, cara nunca li tanta mentira e babozeira em  um papel só, o bicho se fazendo de vitima! QUERO AQUI DIZER QUE O BLOG FAZ POSTAGENS CONTRA OU A FAVOR DO PREFEITO RAFAEL E NÃO E NÃO CO A PESSOA DE RAFAEL FREIRE ATÉ POR QUE NÃO TENHO AMIZADE COM ELE como vem dizendo os currupinchas do prefeito, eles são tão vitimas que em todos os carros de som deles estão chamando os candidatos da oposição de 171 eu vou esplicar a voçês leitores do blog o que é esse artigo 171 e quem verdadeiramente merece esse 171! Art.obter, para si ou para outrem,vantagem ilícita, em prejuízo alheio,induzindo ou mantendo alguém em erro,mediante artificio,ardio,ou qualquer outro meio fraudulento:e ai quando voçês colocarem a cabeça no traviseiro, quando for dormi pensem, analisem, usem a sabedoria de voçês pra comparar quem tá certo e quem tá errado.

obs: o zumzumzum,boatos ou dise não me disse da cidade é que essas duas cartas sairam do lado do jacare, será cara?



Comentários