Assuenses lotam as ruas do Centro da
Cidade para acompanhar Ivan Júnior
20120727 025 DSC 0549
Uma verdadeira comoção popular! A largada oficial da campanha de Ivan Júnior (PP) e Eurimar Nóbrega (PMDB) à Prefeitura de Assú teve um clima de euforia e celebração. O evento reuniu milhares de pessoas no Centro da Cidade na noite desta sexta-feira (27). A população se vestiu de azul, decorou suas residências com balões e trouxe faixas, bandeiras e cartazes para participar da primeira passeata da Coligação Assú Cada Vez Mais Forte.
20120727 007 DSC 0253
A concentração começou por volta das 16 horas na Travessa Dr. Pedro Amorim, com uma caminhada que percorreu as ruas 11 de Agosto e Ulisses Caldas. Logo após a passeata aconteceu um grande comício, que reuniu entre outras lideranças políticas, o deputado federal Fábio Faria e o vice-governador do Estado, Robinson Faria, ambos do PSD.
20120727 002 DSC 0163
Agenda do Candidato Ivan Júnior:
Sábado, 28 de julho de 2012
7:30 – Concentração em frente ao posto Constantino
8:00 – Saída do Posto Constantino e caminhada até a feira livre da Cidade.
12:05 – Participação do programa Registrando, da Rádio AM Princesa do Vale
Ricélia Santiago - Assessora de Campanha - Fotos Jean Lopes
Robinson Faria diz que administração de
Ivan Júnior mudou a história de Assú
20120727 014 DSC 0400
O vice-governador do Estado, Robinson Faria, manifestou seu apoio à candidatura de Ivan Júnior (PP) à Prefeitura de Assú durante o comício realizado na Rua 11 de Agosto. Robinson afirmou que a última administração mudou a história da Cidade, e que Ivan Júnior é um dos melhores prefeitos não só do Vale do Açu, mas de todo o do Rio Grande do Norte.
O deputado federal Fábio Faria, que também participou do comício, ressaltou "que voto não se compra, porque o povo não está à venda. Voto se conquista com trabalho, e por isso mesmo a vitória do candidato Ivan Júnior já é certa em Assú".
O candidato Ivan Júnior defendeu a continuidade do desenvolvimento do Vale do Açu, e ressaltou a importância das obras realizadas nos setores de educação, saúde e infraestrutura. Assú não pode parar!
Ricélia Santiago - Assessora de Campanha

Comentários