69ª/70ª Morte Violenta em Mossoró em 2012

Uma troca de tiros envolvendo dois adolescentes e Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas terminou com os dois baleados e mortos no inicio da tarde de terça feira 17 de Julho de 2012, em Mossoró.
José Ribamar de Lima, 17 anos de idade e outro adolescente conhecido apenas por ""Ruan"" foram alvejados em troca de tiros com os policiais da Rocam, por volta da 15 horas e 30 minutos, no bairro Liberdade I, próximo ao trevo da saida para Natal. Os policiais encontraram as duas armas utilizadas pelos adolescentes, um revolver calibre 38 com as cinco munições deflagradas e um calibre 22 com três munições deflagradas e três intactas.

Segundo informações, os adolescentes se preparavam para fazer um assalto a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pela policia. Na fuga os mesmos se assustaram com a presença da policia e efetuaram cerca de oito disparos em direção a viatura. A policia reagiu, atingindo os dois menores que ainda foram socorridos, mas morreram na chagada ao Hospital Regional Tarcisio Maia.

Segundo informações de populares, Ribamar havia sido baleado na semana passada e teria prometido se vingar. Na tarde de hoje o mesmo saiu de casa com destino a residência do seu desafeto, para cumprir o prometido, mas foi interceptado pela policia.


Comentários